Prefeitura de Parintins paga salários atrasados de dezembro nesta quinta-feira

A economia do município será aquecida nesta quinta-feira com o pagamento dos salários dos servidores municipais do mês de dezembro. O prefeito Bi Garcia autorizou o depósito referente à folha de pessoal de todos os funcionários que estavam com pagamento pendente no valor de R$ 4.049.187,27 (Quatro milhões, quarenta e nove mil, cento e oitenta e sete reais e vinte e sete centavos). 

Bi Garcia disse que os servidores municipais não poderiam ser penalizados com a irresponsabilidade da gestão anterior e que vai honrar com o compromisso de pagar os salários de todos os que prestaram serviços no mês de dezembro.

O secretário de Finanças, João Neto de Souza, explicou que desde terça-feira a prefeitura estava trabalhando junto aos bancos para efetuar as transferências dos valores. A demora se deu porque as agências solicitaram um prazo de 48 horas, que é de praxe, para fazer a previsão de recursos. Hoje todos os procedimentos burocráticos foram sanados e os recursos depositados.

Recebem os servidores lotados na Semosb, Semmasp, Procuradoria Jurídica, Seplad, Sefin, Coordenadoria de Terras, Gabinete do Prefeito, Gabinete do Vice-prefeito, Trânsito, Semsa, Comunicação, Defesa Civil, Forum, Disposicionados, Cemitério, Semasth, Semplad, Conselho Tutelar, Aeroporto, Guarda Municipal, Junta do Serviço Militar, Inativos, Pensionistas, Representação em Manaus, Semctur, Secretaria da Mulher, Semed, Ensino Fundamental 60%, Ensino Fundamental 40%, Ensino Infantil 60%, Ensino Infantil 40%, Pró-Jovem Campo.

você pode gostar também