Prefeitura e Câmara de Parintins discutem implantação de UTI’s em Audiência Pública virtual

Foto: Yuri Pinheiro.

Parintins (AM) – A Prefeitura Municipal de Parintins com objetivo de implementar medidas de combate à Pandemia de Covid-19 criou o Programa Municipal de Antecipação de Impostos à Administração Pública, encaminhado à Câmara Municipal de Parintins. O projeto visa, principalmente, viabilizar a implantação de UTI’s no município.

Este programa será discutido pela Casa Legislativa. Em atendimento às recomendações de autoridades em saúde para que se evitem aglomerações, será realizada Audiência Pública em plataforma virtual, a ser realizada na próxima terça-feira, 23 de junho, às 09h.

Para a participação da população, a Casa Legislativa disponibiliza para acesso o Projeto de Lei 011/2020-PGMP para avaliação e convida os munícipes e amantes da Ilha Tupinambarana a compartilhar suas observações e sugestões. Para isso, pode participar de enquete “UTI’S em Parintins” ou pelo e-mail [email protected], destinado para exclusivo recebimento das opiniões populares.

As propostas recebidas no correio eletrônico serão avaliadas, previamente, pela equipe da Casa, e discutidas durante a Audiência Pública, entre os parlamentares e órgãos participantes. O Edital de Convocação da Reunião Pública já está publicado no portal www.parintins.am.leg.br.

A população é convidada a exercer sua cidadania com sugestões e também acompanhar a discussão. Para acessar virtualmente à sala onde ocorrerá a audiência, o participante poderá acessar o ambiente por meio de computador ou dispositivo móvel, nos seguintes endereços: No computador: https://meet.google.com/yyq-tehb-xtn.
Aparelhos com sistema android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.apps.meetings&hl=pt_BR.
Aparelhos com sistema IOS: https://apps.apple.com/br/app/google-meet/id1013231476.

Confira os documentos:

EDITAL – AUDIENCIA PUBLICA 19.06.20

18-06-2020-13.40.04

você pode gostar também