-Publi-A-

Prefeitura e SAAE levam água encanada a mais de 2 mil moradores da Ocupação do Castanhal

Foto: Divulgação.

Parintins (AM) – A Prefeitura de Parintins e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) deram continuidade na manhã desta terça-feira (22) na expansão de mais 230 metros da rede de água para beneficiar mais de 2 mil moradores na Ocupação do Castanhal.

De acordo com o diretor do SAAE, Fermiliano Tavares, o trabalho faz parte das ações de melhorias na distribuição de água na zona urbana.”Mais um dia de muita alegria, temos que agradecer ao prefeito Bi Garcia pela confiança em nosso trabalho. Enfim, o SAAE e a Prefeitura estão de mãos dadas e o objetivo do município é servir bem a população”, disse o diretor.

“Para os moradores isso é gratificante que antes tinham dificuldade para terem acesso a água e hoje o SAAE e a Prefeitura vêm viabilizando para os moradores uma rede de água que possa beneficiar a todos e melhorar o modo de vida da população daqui da ocupação”, destacou o presidente da Associação por Moradia do Bairro do Castanhal (AMBC), Kildson Roberto.

Foto: Divulgação.

Para as casas já atendidas, os moradores deve procurar o escritório da autarquia para fazerem o cadastramento partir de segunda-feira (28).

O trabalho da expansão da rede de água começou dia 09 de outubro pela rua 11 do Bairro União até chegar na ocupação. Ao todo, cerca de 2.865 metros de rede de água que beneficiarão mais de 2 mil moradores da localidade.

você pode gostar também