-Publi-A-

Prefeitura garante atendimento a grávidas e crianças de Parintins no hospital Jofre Cohen

Foto: Yuri Pinheiro.

A Prefeitura de Parintins comunica a todas as mulheres e crianças que necessitem de atendimento de obstetrícia e pediatria que a partir desta sexta-feira, 1º de outubro, o hospital Jofre Cohen irá realizar seus atendimentos a partir das 07h da manhã.

A Prefeitura, Secretaria de Saúde e direção do hospital trabalharam para organizar a unidade. O objetivo da força-tarefa é não permitir que ninguém fique desassistido.

O prefeito em exercício Mateus Assayag informa que durante toda esta quinta-feira um verdadeiro mutirão de trabalho foi montado para atender esta demanda. “O compromisso do prefeito Bi Garcia sempre foi cuidar bem das pessoas. As mulheres não podem ficar desassistidas, as crianças não podem ficar desassistidas”, reafirma.

A unidade estará à disposição deste público a partir de amanhã com atendimento humanizado e comprometido, como reitera o secretário de Saúde, Clerton Rodrigues. Segundo ele, o fechamento arbitrário do Hospital Padre Colombo não prejudicará os atendimentos às mulheres e crianças de Parintins.

você pode gostar também