-Publi-A-

Prefeitura investe em 20 obras nas Escolas da Zona Rural

Reforma, ampliação e construção de mais 20 escolas na zona rural, é a segunda etapa de investimento da Prefeitura de Maués, com recursos próprios.

Na manhã de hoje (14) o prefeito Pe. Carlos Góes visitou a balsa que conduzirá o material para os pólos onde serão realizadas as obras. O investimento da Prefeitura é com recursos próprios do governo municipal.

O planejamento do governo atenderá as escolas com maior necessidade e estão distribuídas nos pólos Urupadi (02), Parauari (05) Paracuni (04), Maués Miri (03), Lago Grande e Canarana (04), Paraná do Urariá (02).

“No quarto ano de mandato continuo trabalhando com a mesma motivação, e mudando a realidade da zona rural”, disse o prefeito. Na zona rural existem escolas que não recebem reparos há mais de 20 anos.

Em três anos, o governo do prefeito Pe. Carlos investiu na reforma, ampliação e construção de 23 escolas, já entregues, sendo 03 na zona urbana. o governo encerra com mais de 40 novas escolas.

Na zona rural a Prefeitura também está investindo na construção de duas quadras cobertas nas Comunidades Liberdade e Bom Jesus.

De acordo com o prefeito todos os recursos do FNDE foram suspensos pelo Governo Temer, mesmo assim ele está trabalhando para destravar os recursos do governo federal e dar continuidade nas duas obras.

 

você pode gostar também