Prefeitura renova parceria com a Ciama para formação de servidores e gestão estratégica

O secretário de Administração, Edy Albuquerque, representou a Prefeitura de Parintins na manhã de hoje (24) em reunião na Companhia de Desenvolvimento do Estado do Amazonas (Ciama) para tratar sobre ações de gestão estratégica no município ao longo deste ano de 2022.

O prefeito Bi Garcia busca renovar a parceria com a Ciama que em novembro do ano passado ofereceu em Parintins o curso de Gestão Estratégica de Pessoas e Planos de Carreira, capacitando 70 profissionais.

“Este curso veio ao encontro da necessidade da Prefeitura que está planejando o seu concurso público para 2022. E agora, novas ações estão sendo desenhadas e em breve serão anunciadas”, avaliou o secretário.

Ele salientou que a Prefeitura de Parintins busca avançar em projetos e inovação tecnológica, ampliando as parcerias para formação de servidores,
investimentos em capital humano do município, comunidade acadêmica, associações e sociedade civil.

Albuquerque destacou o empenho do pronto-atendimento da Ciama e do Governo do Estado que tem atuado na capacitação de funcionários municipais para elaboração de projetos, sem ônus para as prefeituras, visando a captação de recursos junto ao Governo Federal e outros organismos de financiamento.

Participaram da reunião o diretor presidente Antonio Aluízio Barbosa, o diretor técnico Nelson Azevedo e a economista Paula Stone.

você pode gostar também
..