-Publi-A-

Prêmio Allianz Seguros de Jornalismo anuncia finalistas

O 9º Prêmio Allianz Seguros de Jornalismo recebeu cerca de 2,5 mil inscrições vindas de jornais, revistas, portais, emissoras de rádio e televisão, além de meios de comunicação corporativos. Nessa edição, além de contemplar os tradicionais temas “Seguros” e “Sustentabilidade – Mudanças Ambientais”, o concurso também recebeu, pela primeira vez, reportagens sobre educação.

Para chegar à lista de cinco finalistas por categoria, foi formado o Comitê de Seleção e Julgamento. Esse júri, responsável por analisar todos os trabalhos recebidos pelo concurso, foi composto por jornalistas e especialistas com experiência em cada tema do Prêmio.
Agora, os 40 trabalhos finalistas seguirão para a segunda fase de avaliação. Um segundo júri, o Comitê de Premiação, elegerá os oito vencedores do Prêmio Allianz Seguros de Jornalismo. Os nomes serão anunciados durante cerimônia de premiação, que acontecerá em São Paulo.
Os ganhadores de sete categorias ganharão R$ 15 mil, troféu e certificado e o ganhador da “Categoria Especial Comunicação Corporativa”, menção honrosa.
Conheça os finalistas.
você pode gostar também