Preparador de goleiros do Princesa é preso após arrancar parte da orelha da esposa

O preparador de goleiros do clube de futebol Princesa do Solimões, Francisco Carlos Moreira de Oliveira, 45, foi preso na noite do último do domingo, na Rua Paraná, no bairro Terra Preta, em Manacapuru (distante a 68 quilômetros de Manaus), após agredir, morder e arrancar a orelha da companheira dele, de 34 anos. As informações são do tenente Daniel, do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

“A polícia recebeu a informação que estaria acontecendo uma briga entre marido e mulher. Quando a guarnição chegou no local se deparou com a mulher com parte de sua orelha decepada”, disse o tenente.

Em depoimento, a vítima explicou que o crime aconteceu durante uma discussão por conta de ciúmes de  Francisco. De acordo com ela, os dois brigaram e durante as agressões o preparador de goleiros mordeu a orelha e arrancou parte dela.

A vítima foi levada pela polícia para o Hospital e Pronto-Socorro Lázaro Reis, no município, onde passou por procedimento cirúrgico.

Francisco foi preso e levado para a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru. Ele foi autuado por violência doméstica e encaminhado para o presídio no município.

Fonte: d24

você pode gostar também