-Publi-A-

Presidente Abdala Fraxe convoca Mário Bastos para assumir suplência na Aleam

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Abdala Fraxe (PTN), pediu que a Procuradoria-Geral da Casa notifique o ex-vereador e servidor do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), Mário Bastos (PSD), para assumir a vaga de suplente do deputado David Almeida (PSD), que assumiu como governador interino do Amazonas.

“Vamos convocar o 24º deputado porque é necessário que a Assembleia esteja completa na hora de suas votações. Mário Bastos, que é ex-vereador, é uma pessoa experiente e poderá contribuir muito aqui na Assembleia”, disse Abdala Fraxe.
Segundo o procurador-geral da Aleam, Vander Góes, a Casa já aguarda para as 10h desta quinta-feira (11) o Ato de Posse de Mário Bastos. “Ele já foi notificado e hoje irá ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM) apresentar o diploma de suplente. Eu creio que amanhã (quinta) ele já pode vir ao plenário e fazer o juramento para assumir a vaga de deputado”, disse Vander Góes.

Mario Bastos dos Santos tem 57 anos e concorreu às eleições de 2014 onde teve 14.701 votos e ficou com a vaga de suplente na coligação “Fazendo Mais Por Nossa Gente” (PROS/PSD/PSDB/PSC).

Informação Assessoria da Aleam

você pode gostar também