Presidente da Câmara de Maués recebe Selo de Qualidade do TCE-AM

Maués (AM) – O presidente da Câmara Municipal  de Maués, Simildon Antônio Cavalcante da Rocha, receberá o Diploma e Selo de Gestão Pública do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM).

A premiação é resultado da gestão fiscal, cumprimento de metas, critérios alcançados e transparência na gestão do presidente da Câmara com quatro mandatos. Ele recebeu o convite do Tribunal de Contas para participar da cerimônia que será realizada amanhã (16) de forma virtual, às 9h.

“Significa muito porque são quatro mandatos, todos com contas aprovadas. Para isso conto com uma equipe de contabilidade eficiente, com apoio dos vereadores e de todos da Casa”, disse o presidente.

Ele cita que os processos de transparência foram sempre atualizados pelo sistema E- contas. “Trabalhamos a responsabilidade com os nossos processos, não atrasamos nossas prestações de contas por isso o reconhecimento”, disse agradecendo toda a equipe.

O Selo de Qualidade é reconhecido pelo Tribunal de Contas instituída pela Resolução nº 05/2020/TCE-AM e visa reconhecer os gestores municipais e estaduais que alcançaram os melhores índices de desempenho, regularidade, eficiência, efetividade e transparência em suas administrações.

Simildon elogiou a iniciativa do presidente do TCE-AM, Mario de Melo, que criou o Selo Gestão de Qualidade. O selo e o diploma terão validade de um ano contado a partir das respectivas entregas.

você pode gostar também