Presidente do Boi Caprichoso avisa que vai encontrar condutor de Jet Ski e relata danos irreparáveis

Da Redação | 24 Horas

[email protected]

Durante o programa “Toada, Farinha e Boi-Bumbá”, exibido pela TV Caprichoso, os músicos e cantores levaram um banho de água causado pela imprudência de condutor de Jet Ski, na manhã deste domingo (05). A embarcação passou em alta velocidade ao lado da chácara Paraíso Yukatã, na margem do Lago do Macurani, pouco antes das 12h.

O momento exato do incidente foi gravado pela drone da Produtora Paulino Produções, transmitido ao vivo pela página Boi Caprichoso no Facebook. Músicos do Boi Caprichoso relataram prejuízos com danos em equipamentos como um violão no valor de R$ 9 mil. “Vamos localizar o condutor do Jet Ski que causou danos irreparáveis para o Boi Caprichoso”, postou o presidente, Jender Lobato.

O dirigente azulado também afirmou que vários equipamentos da produção do programa da TV Caprichoso sofreram avarias, com o banho de água gerado pela alta velocidade da embarcação. “Vou para cima desse irresponsável”, avisou o presidente do Boi Caprichoso. O caso já foi repassado para as devidas providências da Capitania dos Portos de Parintins.

você pode gostar também