Presidente do Boi Caprichoso tranquiliza torcedores de possível leilão do Galpão de Alegorias

Nação Azul e Branca!

Um dos meus principais compromissos quando assumi a Associação Cultural Boi-Bumbá Caprichoso, além da construção de festivais campeões na arena do Bumbódromo, foi de retomar a credibilidade de uma instituição que vinha com frequência tendo processos julgados à revelia na Justiça e, como consequência disso, tínhamos todos os imóveis como galpões, curral, escola de arte e sede administrativa ameaçados de leilão, assim como o bloqueio de recursos que por pouco não inviabilizou apresentações na arena do Bumbódromo, em anos anteriores.

Quando assumi a presidência do Caprichoso encarei de frente esses problemas. Foram muitas as adversidades, mas com paciência e muito diálogo busquei fazer acordos, negociei dívidas e consegui evitar o leilão dos nossos bens.

Hoje fui surpreendido com a notícia de uma decisão judicial, em processo movido por um credor que sequer detém qualquer titularidade de créditos a exigir.

Venho aqui acalmar nossos torcedores. Fiquem tranquilos, pois tomamos todos os cuidados jurídicos para que possamos resolver as questões e pendências que a associação tem e que foram adquiridas ao longo dos anos.

Apresentaremos todos os recursos cabíveis para reversão dessa decisão. Não há qualquer data de leilão designada, sendo possível que a Justiça volte a avaliar a correção dessa medida que foi equivocada.

Venho como muito respeito esclarecer os fatos aos torcedores azulados e assegurar que trabalharemos arduamente para solucionar essas questões. Vivenciamos um clima de unidade, de recomeço e com total apoio do torcedor Caprichoso. Nos sentimos ainda mais fortes para a conquista do 55º Festival Folclórico de Parintins.

Jender Lobato – Presidente do Boi Caprichoso

você pode gostar também
..