Preso em flagrante pela PM, trio confessa comercialização de drogas

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Mário Jorge Silva de Oliveira, 30 anos, Werleson Cordeiro dos Santos, 23 anos, e Mário de Jesus Lima Pimentel, 37 anos, estão presos na 3ª Delegacia Interativa de Polícia Civil, por suspeita de tráfico de drogas. Após denúncias anônimas no telefone Linha Direta, policiais militares prenderam o trio na Rua Santa Terezinha, no bairro Paulo Corrêa, na noite de quarta-feira, (03/07).

Com os indivíduos, a ação policial apreendeu 23 porções de maconha Skank, 05 trouxinhas de pedra oxi, 01 porção grande de maconha, 04 porções de pedra oxi e R$ 165,00 em espécie. Acionada pela central de operações do 11º Batalhão, a PM averiguou a denúncia de tráfico de drogas no local indicado, localizou os suspeitos e obteve êxito na abordagem.

Os policiais encontraram a determinada quantidade de drogas com os três suspeitos e dinheiro, supostamente resultado da comercialização dos produtos entorpecentes. Indagados pelos militares sobre o material ilícito, os acusados confessaram a prática da venda de drogas. A PM apresentou o trio na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

você pode gostar também