Primos assaltantes agem com muita violência contra vítimas

Reincidentes no crime de roubo desde quando eram menores de idade, os primos Ronaldo da Silva Farias e Igor da Silva Farias, ambos com 21 anos, voltaram para a cadeia neste sábado, 03/10. Conhecidos por serem violentos em assaltos, com uso de arma branca, os dois fizeram novas vítimas, duas alunas da Escola Estadual Suzana de Jesus Azedo, mas foram presos em flagrante pela Polícia Militar, por volta das 7h.
Ameaçadas de serem feridas gravemente pelos assaltantes, caso reagissem, as estudantes entregaram as duas mochilas com materiais escolares e um celular. Em patrulhamento de motocicleta, policiais militares atenderam as vítimas e seguiram pistas para chegarem ao local indicado onde, possivelmente, estariam os acusados. Depois de tentativa de fuga, a Polícia Militar prendeu Ronaldo e Igor na Rua Odócia Alves, no Bairro Palmares.
As vítimas reconheceram os dois assaltantes presos em flagrante. Os policiais militares conduziram as partes para a Delegacia de Polícia Civil. Ronaldo e Igor são considerados elementos de alta periculosidade por andarem armados na Rua Urucará, Bairro Nossa Senhora de Nazaré, onde moram, e em virtude de violência contra as vítimas de assaltos. Ronaldo Farias, antes de completar 18 anos, por pouco, não matou um mototaxista, para consumar um roubo.
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here