Priscilla Alcantara anuncia lançamento de álbum após vitória no ‘The Masked Singer’

Depois de vencer a primeira edição do “The Masked Singer Brasil”, Priscilla Alcantara anunciou a chegada de mais um álbum.

Ao celebrar a conquista no programa, a cantora de 25 anos contou que o disco “Você aprendeu a amar?” chega ao mercado nesta sexta-feira (22).

“Meu unicórnio, obrigada. Você me escolheu no momento que eu mais precisava lembrar que música não é só o meu emprego, mas o meu sonho. Campeã do ‘The Masked Singer Brasil’. E pra comemorar: meu novo álbum ‘Você Aprendeu A Amar?’ nessa sexta, meia noite”, anunciou Priscilla.

Usando a máscara de unicórnio do reality, a cantora disputou a grande final contra três outros famosos: a atriz Jéssica Ellen, que foi a gata espelhada, a também atriz Cris Vianna, fantasiada de arara, e o ator Nicolas Prattes, que foi o monstro.

Antes de participar do programa, Priscila lançou cinco álbuns em 12 anos de carreira voltada ao gospel. Ou ao “pop cristão”, como sempre costumava retificar.

Agora, o pop cristão virou apenas pop. Lançado em agosto, o EP “Tem Dias (Expansão)” foi outro marco deste início de nova era.

Priscilla foi apresentadora do programa “Bom Dia e Cia” por oito anos e vem desconstruindo a imagem de ex-estrela mirim voz de canções religiosas. Lucas Silveira, da Fresno, é o encarregado de ajudá-la no que ela chama de “transição”.

Dentre as músicas mais recentes, “Boyzinho” chama atenção: é um pop eletrônico com certa quentura nos versos.

“Compor sobre romance, sobre término, sobre celebração e curtição sempre foi algo que esteve comigo, porque é parte da experiência humana. Eu sou crente, mas eu também sou gente”, explica Priscilla.

Com informações do g1

você pode gostar também