-Publi-A-

Procurador-Geral de Justiça apresenta projeto da nova sede do MP em Itacoatiara

O Procurador-Geral de Justiça do Amazonas, Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, chegou ontem, 15/06, a Itacoatiara, município localizado a 270 quilômetros de Manaus, a fim de dar início a mais uma etapa de visitas às unidades ministeriais do interior do Amazonas, em continuidade às ações da Força Tarefa para potencializar a atuação ministerial junto à sociedade, por meio do reconhecimento in loco das situações e problemas que afligem a população interiorana.

Na manhã desta quarta-feira, 16/06, o Procurador-Geral de Justiça (PGJ), Alberto Nascimento Júnior, esteve reunido com o prefeito Mário Abrahim, na presença do Promotor de Justiça Rômulo de Souza Barbosa, do Defensor Público Geral do Amazonas, Ricardo Queiroz de Paiva, do Subdefensor Público Geral do Amazonas, Thiago Nobre Rosas, e do Defensor Público Danilo Germano Ribeiro. Na ocasião, o PGJ falou sobre a necessidade de uma nova estrutura para a sede do MP no município, apresentando a planta baixa e solicitando à prefeitura que agilize a aprovação do projeto, a fim de garantir melhor atendimento à população do município.

“Em nossa força-tarefa nos municípios do Estado, vamos lutar para que a sociedade seja atendida por completo, com o direito a uma estrutura de Promotorias capaz de contribuir com o respeito aos direitos e atendimento dos anseios da população”, reiterou o PGJ.

Após a reunião, o Procurador-Geral concedeu entrevista à mídia local, ocasião em que falou sobre Saúde, destacando a ação do MPAM para coibir a realização de nebulizações com cloroquina. Alberto Nascimento Júnio falou, ainda, sobre o lixão da cidade e sobre as medidas de estruturação das feiras de Itacoatiara com vista à segurança sanitária em razão da covid-19.

você pode gostar também