Programa apresenta proposta dos candidatos a Prefeitura de Parintins

Com o tema “Esporte e Lazer” teve inicio nesta quinta-feira, 18.08, uma série de debates que serão realizados pelo Sistema Alvorada de Comunicação e levados ao ar pelas Rádios AM, OT e FM, além dos canais televisivos  Rede Vida, TV Canção Nova e TV Nazaré.

O primeiro Debate iniciou às 16:15, com a presença dos candidatos Messias Cursino, do PDT,  Márcia Baranda, do PMDB, Maria Altair, do PSOL e Adson Ribeiro, do partido REDE Sustentabilidade. O candidato Bi Garcia, do PSDB, protocolou junto a direção da emissora um ofício  dando conhecimento de sua ausência no primeiro debate em virtude de estar na capital do Estado juntamente com seu vice, Tony Medeiros.

O debate teve uma hora e meia de duração, e proporcionou aos ouvintes da Rádio Alvorada conhecer a plataforma de governo de cada candidato. Sendo que o tema escolhido para debater foi “esporte e lazer”, cada candidato procurou apresentar como deve trabalhar a promoção da temática junto ao município de Parintins, caso seja eleito.

A direção da emissora, na pessoa do Diretor Executivo, José Paulo Pacheco, avaliou positivamente este primeiro programa Debate na Alvorada. “É uma forma democrática deste Sistema de Comunicação participar do processo eleitoral no município de Parintins, dando aos candidatos a oportunidade de apresentar suas propostas e, principalmente, dando à população a oportunidade de conhecer estas propostas e julgar as melhores para cidade”, comentou Paulo Pacheco.

Nesta sexta-feira, vai ao ar na Rádio Alvorada o programa “Pergunte ao Candidato”, as 16:15. Neste programa a população participa enviando as suas perguntas para serem respondidas pelos candidatos. O primeiro a ser sabatinado pela população será o candidato Messias Cursino.

Da Alvorada

você pode gostar também