Projeto para 39 obras na educação de Parintins é preparado pela Prefeitura

A Prefeitura Municipal de Parintins elabora um grandioso projeto para a realização de 39 obras na área da educação. O documento será encaminhado ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, FNDE. O trabalho é executado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, SEMOSP.

Esta semana, a equipe técnica da Semosp finaliza o projeto. Engenheiros e topógrafos fizeram o levantamento planialtimétrico de 39 comunidades das regiões de Uaicurapá, Mamuru, Vila Amazônia, Tracajá e Caburi. Segundo o topógrafo Rodrigo Macedo, o trabalho consiste em fazer a topografia dos locais que abrigarão as obras com informações de medidas e localização.

O projeto contempla a construção de escolas (1 e 2 salas), creches infantis, quadras cobertas e a cobertura de quadras construídas. Desse quantitativo, 4 obras serão erguidas na área urbana e o restante na zona rural de Parintins.

O topógrafo da SEMOSP, Marcelino Viana, também acompanhou uma equipe da Secretaria Municipal de Educação, SEMED, parceira na construção dos projetos. “Nós realizamos o serviço e passamos o material todo para o setor de engenharia da SEMOSP para dar continuidade a elaboração dos projetos”, concluiu.

você pode gostar também