-Publi-A-

Pronto, Falei: Babá Tupinambá pode ser vice de Jender Lobato no Caprichoso

O mandato de Babá Tupinambá termina no próximo ano e cogita-se a possibilidade dele se tornar vice na chapa de Jender Lobato.

Tupinambá vice – Torcedores e sócios do Boi-Bumbá Caprichoso cogitaram nas redes sociais na noite desta segunda-feira, 06, a possibilidade do atual presidente da agremiação Babá Tupinambá ser vice na chapa encabeçada por Jender Lobato na eleição que ocorre em setembro de 2019. O Bicampeonato do Boi-Bumbá Caprichoso e o trabalho administrativo desenvolvido pelo empresário começam a repercutir no quadro de sócios da agremiação. Tupinambá tem deixado claro apoiar como candidato a presidência, Jender Lobato. O atual vice-presidente é chefe dos fiscais, tem contribuído com a gestão e buscado no setor administrativo e jurídico resolver inúmeras pendencias acumuladas ao longo dos anos.

Estatuto permite – A rádio Clube de Parintins no programa “Fatos e Boatos” apresentado por Gil Gonçalves e Frank Freitas repercutiu nesta manhã essa possibilidade. Os apresentadores asseguram que o estatuto da agremiação possibilita a inversão na chapa.

“O Babá é um predestinado tem coisas que só acontecem na vida dele e não é comum acontecer na vida das pessoas. Foi eleito presidente, ganhou no primeiro ano o título de campeão, depois de dez anos o Caprichoso volta a ser bicampeão. Não vai ser impossível ele lutar e ser tricampeão. De quebra poderá deixar a presidência e passará a ser vice-presidente”, comentou Gonçalves.

Babá vereador – O presidente do Boi Caprichoso, Babá Tupinambá, não se pronunciou sobre o assunto. Na rede social facebook ele escreveu: “Falta 1 ano para o término da nossa administração, mas nesse 1 ano vamos trabalhar muito e fazer o possível e o impossível pelo nosso Boi Caprichoso”.

Pessoas próximas ao dirigente azulado asseguram que ele pretende ser candidato a uma das vagas na Câmara Municipal de Parintins em 2020.

você pode gostar também