-Publi-A-

Pronto, Falei: Beto Farias reclama da falta de divulgação do trabalho dos vereadores de Parintins

Vereador Beto Farias

Trabalho pouco divulgado – O vereador Beto Farias (Podemos) reclamou da falta de divulgação dos parlamentares que atuam na Câmara Municipal de Parintins (CMP) e das ações do legislativo. Segundo ele a imprensa não procura os edis para a publicidade dos trabalhos, que segundo o parlamentar, tem sido bastante produtivo. A declaração foi dada durante o programa de rádio apresentado pelo vereador Marcos da Luz (PRB) na rádio clube de Parintins. “O povo tem que saber o que fazemos, porque vão começar a descer aqui os paraquedistas e vão se apropriar das ações realizadas por nós”, afirmou.

PPS – O Partido Popular Social do Amazonas (PPS) realiza neste sábado dia 28 de julho, na sede do clube de sargentos e subtenentes do Amazonas, em Manaus, no bairro cidade nova, a convenção do partido. O evento será realizado das 9h ás 12. De acordo com o presidente da executiva estadual do partido Elcy Monteiro serão eleitos os nomes que serão candidatos a governador (a), senador (a), deputados federais e deputados estaduais, assim como a deliberação sobre coligação e política de alianças.

Saullo Vianna conversou com Ciro Gomes durante o Festival de Parintins.

Saullo Vianna – O empresário Saullo Vianna (PPS) é um dos nomes a ser confirmado para a disputa de uma das cadeiras da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM). Saullo tem se destacado no meio político e ganha força com sua presença em Manaus e nos principais municípios do interior.

Rossy Amoedo lança sua pré-candidatura nesta quarta-feira.

Rossy Amoedo – Quem também pretende lançar seu nome ao pleito 2018 é o artista plástico Rossy Amoedo. Nesta quarta-feira, 25, ele realiza o coquetel de lançamento de sua pré-candidatura que será realizado na sede do partido SOLIDARIEDADE na Avenida Amazonas. A programação está prevista para as 10 horas da manhã.

você pode gostar também