-Publi-A-

Pronto, Falei!: Chico Cardoso diz que precisa esclarecer questão dos áudios com família Monteverde

Chico Cardoso, em entrevista ao programa Fatos e Boatos do radialista Gil Gonçalves, afirmou que precisa esclarecer a questão dos áudios com a família Monteverde. Foto: 24 horas

Machucado pelos áudios: O membro do Conselho de Arte do Boi Caprichoso e subsecretário de Cultura da prefeitura Municipal de Parintins (PMP) Chico Cardoso, em entrevista ao programa Fatos e Boatos do radialista Gil Gonçalves, afirmou que precisa esclarecer a questão dos áudios com a família Monteverde. Cardoso disse que foi muito machucado pelos áudios que supostamente reproduziam vozes dele e de Armando do Vale numa possível negociata na tentativa de beneficiar o Boi Caprichoso no festival de 2015.  Na Entrevista o artista afirmou:

“Quanto a questão do Garantido eu fui muito machucado com aqueles áudios. Eu preciso ainda esclarecer isso com a família Monteverde que ainda não ficou claramente, apesar de entrarem com processos contra mim, contra o Jr Paulain e contra o Caprichoso e até hoje não teve uma decisão da justiça, em relação a isso, por causa da coisa volátil que é a prova contra essa questão dos áudios, áudios que inclusive foram forjados”, disse. Chico Continua: “Eu me lembro que o Ministério Público abriu o processo de investigação sobre a questão de compras de jurados, sobre a questão, enfim… e encerrou imediatamente o processo porque viu que era uma coisa de paixão, de pessoas fanáticas pelo boi que lavavam a essas especulações, a essa coisa meio romanceada…”, declarou.

Monteverde – Membros da família Monteverde imediatamente se pronunciaram sobre as declarações de Chico Cardoso. Cleumara Monteverde disparou contra o artista e escreveu em sua rede social. “…dizendo que foi vitima, depois de ter dito tudo aquilo sobre meu avô Lindolfo Monteverde naquele áudio… Saibas Chico, que nem sócio do meu boi você é mais. E vamos no processo até o fim, visto que nunca se retratou com a FAMÍLIA MONTEVERDE e nem com a NAÇÃO vermelha e branca que não tem memória curta”. Ela ainda se direcionou aos candidatos ao pleito do Boi Garantido. “Espero que os candidatos que concorrem à eleição do Boi, nem pensem na hipótese de trazer essa pessoa pro nosso boi viu”, concluiu.

Rumores – Sobre os rumores de sua saída do Boi Caprichoso, Chico Cardoso assegurou que não recebeu nenhum comunicado da presidência da agremiação. “Oficialmente não recebi nenhum comunicado do presidente, então ainda me considero dentro do Caprichoso. Quanto a questão da ida para o garantido é de praxe que se especule. Essas pessoas sabem que eu tive uma ligação muito forte com o Garantido”. Ao ser questionado se for convidado a voltar ele declarou: “Quando eu conversei com o presidente Babá eu disse pra ele que a decisão de continuar no Caprichoso é dele, a caneta é dele porque o meu contrato quem fez foi o Joilto Azedo a quem eu agradeço muito, agradeço a você (Gil Gonçalves) e ao Rossy por terem me conduzido até o Conselho de arte do Caprichoso. “Eu não fecho a porta pra nada em minha vida”, disse.

Saída do Garantido – Cardoso ainda lembrou de sua saída do Garantido e desabafou: “Eu vesti a camisa (do Caprichoso) por uma injustiça que cometeram comigo de me tirarem, e nem é culpa do Adelson e nem é culpa do Fábio, mas de um time de revoltados que foi alijado do processo por incompetência. Eles acabaram se juntando com o Adelson e com o Fábio e na medida que o Adelson não conhecia realmente o processo do boi  acabou me afastando, mas hoje a minha amizade com o Adelson é de cordialidade e de amizade. O Adelson reconhece que eu deveria ter continuado  infelizmente a gente não chegou a tempo de retornar pro Garantido”, concluiu.

Andrade não mudará itens – Os nomes Armando do Vale, Chico Cardoso, Deltas e Sebastião Jr são citados com frequência na campanha para a presidência do Boi Garantido. No início desta semana foi a vez do candidato Antônio Andrade falar sobre o tema. Segundo ele são muitos os questionamentos sobre mudanças de itens e sobre a volta de Chico Cardoso para o boi da baixa do São José. Em seu post o candidato escreveu: “Armando do Vale, Chico Cardoso e os Deltas não atuarão no Garantido, na nossa gestão. E, esperamos que nunca mais voltem a atuar no nosso Boi. Eu, Rogério e a Nação Vermelha e Branca estamos felizes e satisfeitos com o Sebastião Júnior! Ele continuará sendo o nosso vitorioso Levantador de Toadas! Não pretendemos mexer em nenhum item individual do Boi Garantido”, anunciou.

Contato com a coluna

E-mail[email protected]

Whatsaap – (092) 99173-9585

Facebook – www.facebook.com/parintins24hs

Twitter – @Parintins24hs

Instagram – @parintins_24hs

 

 

você pode gostar também