-Publi-A-

Pronto, Falei!: Prefeito Bi Garcia lutará pela implantação do curso de medicina em Parintins

O prefeito Bi Garcia esteve neste domingo com o governador eleito Amazonino Mendes. Foto: Katiuscia Ferreira

Curso de Medicina – O prefeito de Parintins, Bi Garcia (PSDB), está com moral com o governador eleito do Amazonas, Amazonino Mendes (PDT). Neste domingo, 27, ele recebeu ligação do então candidato agradecendo pelo apoio e por todo o trabalho realizado na ilha. Agora, com Amazonino eleito, uma das bandeiras de Garcia é a luta pela implantação do curso de medicina em Parintins. No domingo, após o pleito, ele viajou à Manaus para se encontrar com o novo governador que será diplomado dia 2 de outubro e terá mandato de 15 meses. “Eu acredito na implantação do curso de medicina em Parintins e buscaremos o apoio do governador para transformar esse objetivo em realidade”, afirmou Garcia.

Ações – O prefeito Bi Garcia afirmou também que tem trabalhado na operação tapa buracos com recursos próprios e pretende buscar apoio do governo do estado para a ampliação desse projeto e da recuperação e construção do muro de arrimo na orla da cidade.

Francisco Deodato – Foi um dos nomes mais elogiados pelo governador eleito Amazonino Mendes. Ele é médico casado com uma parintinense e deve ser nomeado secretário de estado da Saúde. Ele já está dirigindo a comissão de transição do governo.

Sem apoio – O governador do Amazonas, David Almeida (PSD), foi apoiador de Parintins apenas durante o Festival Folclórico. De lá pra cá, esqueceu da ilha.

Fora Temer – O programa de Rádio da empresária Márcia Baranda (PMDB) entrou na campanha #ForaTemer na manhã desta segunda-feira, 28. Márcia é do PMDB mesmo partido do presidente da República.

você pode gostar também