PSC apresenta o time que disputará a eleição de 2020

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – O Partido Social Cristão (PSC), do governador Wilson Lima, realizou na manhã deste sábado (07) novas filiações e apresentou seus pré-candidatos a vereadores que disputarão a eleição municipal desse ano. O evento foi realizado na Associação dos Moradores do Bairro Itaúna 2 e contou com a presença do presidente do PSC Parintins, Dodó Carvalho. Além disso foi oferecido um café da manhã para o público que se fez presente.

Dodó Carvalho informou que atualmente o partido tem cerca de 800 filiados e pretende-se chegar até o processo eleitoral com mil. Ele disse ainda que o partido participará com candidatura própria. “O PSC está pronto tanto para o executivo quanto para o legislativo. Então o PSC trabalha com uma candidatura própria”, disse o presidente do partido.

Dentro do partido ainda está sendo discutido quem irá disputar a assumir a Prefeitura de Parintins. “Aí é uma construção política. Começa o processo hoje e quem tiver viabilidade eleitoral vai se apresentar como candidato”, prosseguiu Dodó.

Entre os pré-candidatos a assumir uma vaga na Câmara Municipal está o presidente do PSC Jovem, Carlos Cid. “Eu disponibilizei meu nome, eu sou jovem e tenho essa vontade. Gosto de política desde os meus 8 anos. Eu sempre me acostumei a assistir debate. Depois de ver no cenário político jovens não querendo mais participar da política, a política para eles se tornar algo chato, eu criei a coragem de colocar o meu nome a disposição do povo parintinense”, falou Carlos.

O PSC acredita que pode eleger de dois a três vereadores no município.

Foto: Lucas Batista

você pode gostar também