PSD Parintins decide não substituir a candidatura de Lucinho Kimura por outro nome 

Foto: Divulgação

Da Redação

Parintins (AM) – O Partido Social Democrático não vai colocar substituto no lugar do veterinário Lúcio Roberto Kimura Coimbra, 36 anos, que morreu de Covid-19 no dia 27. A decisão foi comunicada pelo presidente do PSD Parintins, Tony Medeiros, e pelo candidato a prefeito da coligação “Avança Parintins”, Bi Garcia (DEM), nesta terça-feira (03).
Na situação de candidatura de Lucinho Kimura registrada no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já consta o status de falecido. O candidato a vereador, morto por complicações causadas pelo novo coronavírus, despontava como um dos favoritos a ser eleito pelo PSD a uma vaga na Câmara Municipal de Parintins, no dia 15 de novembro.
A nota de esclarecimento, assinada por Tony Medeiros e Bi Garcia, destaca que, com a vacância, o PSD pretende fazer justa homenagem ao filiado falecido em pleno processo eleitoral. Em respeito à memória e ainda consternado pela ausência de Lucinho Kimura, o diretório do partido decidiu, por unanimidade, não substituir a candidatura a vereador.
você pode gostar também