PTB Manaus oficializa candidaturas de vereadores e articula emplacar vice em chapa majoritária

O PTB realizou sua convenção partidária neste sábado, 11, e homologou 58 nomes de candidatos que irão disputar uma vaga na Câmara Municipal e Manaus (CMM), nas eleições deste ano. No entanto, o partido manteve as rodadas de conversas abertas com o objetivo de ‘pleitear’ uma vaga de vice em uma composição majoritária.

De acordo com presidente municipal do partido, deputado estadual Saullo Vianna, as negociações e conversas ainda estão abertas e afirmou que vem tendo um diálogo bem próximo com ao menos dois pretensos candidatos à Prefeitura de Manaus.

“Temos um prazo de até dia 16 para fechar as rodadas de conversas e buscar compor uma chapa ao majoritário, isso é um pleito nosso, até pelo fato da importância do PTB em uma composição, pelo seu tempo de TV, fundo partidário e o número de candidatos ao cargo proporcional”, ressaltou o deputado.

Saullo Vianna disse que apesar do prazo terminar no dia 16, a expectativa é que até a terça-feira, 15, haja uma definição de como o partido irá caminhar nas eleições municipais deste ano.

O deputado ressaltou que as alianças ainda não foram fechadas por conta desse pleito de ter um nome de vice vindo do PTB.

Com informações de Henderson Martins do Portal do  Poder

você pode gostar também