-Publi-A-

Quadrilha tentou arrombar a agência do Bradesco em Barreirinha.

Foto: Polícia Militar

Maycon Santos | 24 Horas

[email protected]

Uma quadrilha tentou arrombar na noite de sábado o prédio da Agência do Bradesco de Barreirinha localiza do no centro da Cidade. A quadrilha chegou abrir um buraco na parede de trás do prédio onde dá acesso a cozinha, cortaram a energia, porém, na hora o alarme disparou.

De acordo com o Delegado de Polícia de Barreirinha Adilson Cunha foi usado um macaco elétrico para furar a parede e após ter conhecimento do caso pediu reforço imediato de Parintins e em uma ação sigilosa e conseguiram prender 05 membros da quadrilha que moram na cidade, com eles foram encontrados um revólver, uma pistola e materiais usados na ação. O Delegado informou ainda que outros membros da quadrilha eram da cidade de Manaus. Antes do fechamento desta matéria a polícia divulgou os nomes dos suspeitos presos.

São eles Warllyson Fernando Lopes de Souza -22 anos ganhou liberdade no mutirão carcerário.

Roldão Manoel Silva dos Santos Filho, 31 anos, Ganhou liberdade na sexta-feira no mutirão carcerário.

Deiverson Beltrão Carvalho, 24 anos, Não tem antecedentes
Gilson Cruz Lopes – 35 anos (Vulgo Fio), já tem passagem por trafico de drogas.

Renato Tavares Lopes, 23 anos não tem antecedentes.

Os acusados serão indiciados por associação criminosa e tentativa de furto qualificado ao Banco Bradesco.

Com a circulação de polícia com armamento pesado na cidade gerou curiosidade na população até serem passadas as devidas informações a imprensa nesta segunda (06). A polícia procura os outros membros da quadrilha.

você pode gostar também