-Publi-A-

Quatro homens são presos com 128 tabletes de maconha dentro de carro em Manaus

Quatros homens, com idades entre 22 e 48 anos, foram presos na madrugada desta segunda-feira (9) suspeitos de tráfico de drogas, na zona sul de Manaus. Com eles, policiais da Força Tática apreenderam 128 tabletes de maconha dentro de um carro.

Segundo o tenente Higor Jatahy, da Força Tática, a equipe estava em patrulhamento de rotina quando avistou um veículo de cor branca em atitude suspeita por volta das 4h, com quatro homens.

A polícia abordou o veículo, os suspeitos desceram do carro e foram revistados. Em seguida, dentro do porta-malas, os PMs encontraram as drogas. Ao todo, foram apreendidos 128 tabletes maconha do tipo skunk. Eles foram presos em flagrante.

As drogas foram recebidas no porto de Manaus e vieram de um município do Alto Solimões. Segundo a PM, os suspeitos alegaram que guardariam o material em uma casa, para em seguida enviar ao Pará e posteriormente para Fortaleza, no Ceará

Um dos suspeitos já tinha passagem por roubo em Boa Vista. O caso foi apresentado no 1° Distrito Integrado de Polícia. O carro usado pelo grupo era alugado.

Com informações do g1

você pode gostar também