Quatro pacientes estão recuperados da Covid-19, com êxito de tratamento no hospital de Barreirinha

Foto: Clemente Valente

Barreirinha (AM) – Com aplausos dos profissionais de saúde de Barreirinha, quatro pacientes receberam alta médica na quarta-feira (27), após se recuperarem da infecção causada pelo novo coronavírus. Todos estavam internados sob os cuidados da equipe médica do Hospital Coriolano Lindoso Cidade.

A enfermeira Marlelize Ribeiro, 58 anos, que foi diagnosticada com coronavírus, está fora do período de transmissão da doença. Além dela, Juciele de Souza, 18 anos, juntamente com o filho Manoel Conceição, de um ano e quatro meses, além de Aleson Carvalho, 23 anos, receberam alta.

Ao som da música “ Meu barquinho”, Marlenize se emocionou e agradeceu pelo atendimento humanizado às pessoas no hospital. “Eu vi a força dos profissionais aqui dentro, a gente se sente muito bem acolhido. Todos que vierem para cá doente, tenho certeza que serão muito bem tratados”, frisou.

De acordo com o diretor do Hospital Coriolano Lindoso Cidade, Mário Carneiro, as equipes de saúde apresentam bons resultados nas atividades e a Prefeitura de Barreirinha tem dado condições para a execução dos trabalhos clínicos, cujo o objetivo é restabelecer a saúde dessas pessoas.

“É uma sensação gratificante poder contribuir para um momento como esse, com a volta das pessoas para casa e seio da família curadas. A gente não teria condições de realizar isso, se não tivesse o apoio da administração municipal, isso é de suma importância que seja relatado”, pontuou Mário Carneiro.

você pode gostar também