-Publi-A-

Radialista dá soco em homem suspeito de agredir a esposa

Momento que o repórter Aderaldo revida contra Marcos (Foto: Iziel Pimentel)

O autônomo Marcos Alves Barreto, de 40 anos, foi apresentado na da 3ª Delegacia Interativa da cidade de Parintins, no feriado de 15 de Novembro, suspeito de tentativa de homicídio e agressão contra a própria esposa e também os filhos. 

Quando era conduzido pelos Polícias na recepção da DP, Marcos foi abordado pelo repórter policial Aderaldo Reis, da Rádio Clube AM.

Quando indagou o motivo pelo qual, Marcos agrediu os parentes, o suspeito tentou agarrar e chutar no Repórter. Aderaldo nem deixou a perna do suspeito relaxar, e meteu um murro na cara de Marcos.

Segundo testemunhas os policias acalmaram os ânimos. Mas a confusão atípica, chamou a atenção dos populares, que apoiaram o revide do repórter policial.

Em uma entrevista ao jornalista Tadeu de Souza, Aderaldo Reis contou que a esposa de Marcos correu até a delegacia com os três filhos e pediu ajuda. “A senhora chegou com os filhos e a faca que ela dizia estar com o marido. Como a casa dela fica pertinho da delegacia, os policiais foram lá e trouxeram o camarada. Aí quando ele chegou eu comecei a entrevista e perguntei porque ele queria matar a mulher e os filhos. Aí ele tentou me agarrar e me deu um chute na perna. Aí eu dei um murro nele”, relatou o repórter.

Por Hudson Lima | PA

você pode gostar também