Rainha do folclore do Boi Garantido, coreógrafo e ex-pajé do Boi Caprichoso apoiam Brena Dianná

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – Nesta semana a rainha do folclore do Boi Garantido, Brenda Beltrão, declarou apoio a candidatura da ex-rainha do folclore do Boi Caprichoso, Brena Dianná (PSD), a vereadora de Parintins com o número 55.555. O anúncio foi dado em um vídeo publicado nas redes sociais de Dianná mostrando que a rivalidade entre as duas foi somente na arena do Bumbódromo quando Brenda estreou no item em 2018 enfrentando Brena Dianná no ano de sua despedida do quadro de itens do boi azul e branco.

“A Brena deixou um legado. Na toada dela tem uma parte que fala que ele é uma nativa mulher amada por todos. Então eu sei que ela tem apoio das duas nações, isso não é segredo pra ninguém, ela é muito querida. Minha nação encarnada apaixonada e toda nação do Boi-Bumbá Caprichoso eu não tenho dúvida que a Brena é a pessoa certa para nos representar na Câmara Municipal”, disse Brenda Beltrão.

Outro grande apoio que foi declarado a Brena Dianná foi a do coreógrafo do Boi Caprichoso, Marcos Falcão, que acompanha a candidata desde quando ela era adolescente e foi seu coreógrafo quando Brena disputou e ganhou o concurso de Garota Expopin em 2007.

“Desde lá já senti que podia acreditar naquela menina, naquela moça. Ela me passava confiança e hoje é mais uma prova para mim e com certeza para ela porque ela vai colocar a amostra que o povo parintinense pode confiar nela. Ela tem potencial para ajudar o povo de Parintins. A oportunidade está chegando para ela agora, a oportunidade está chegando também para o povo parintinense de acreditar”, frisou Falcão.

Neto Simões, ex-pajé do Boi Caprichoso, também acredita que a advogada pode fazer a diferença na Câmara Municipal. “Se ela está propondo a fazer isso é porque com certeza ela tem muitos projetos bons para a sociedade parintinense. Ela é um exemplo não apenas para as mulheres, mas para todo parintinense. Você que está cansado assim como eu dessa velha política. Daquelas pessoas que só lhe procuram a cada quatro anos. Vamos dar esse voto de confiança à Brena que com certeza irá nos representar muito bem na Câmara de Parintins”, falou Neto Simões.

você pode gostar também