Rainha do Folclore e Cunhã-Poranga do Boi Caprichoso aderem a campanha de Babá e Jender

“Unidos somos mais fortes, de fato seremos. Eu acredito que o Babá e o Jender querem unir ainda mais o nosso Boi Caprichoso para fazermos dele campeão.  Que me fez fazer parte foi a humildade, o amor e força de vontade deles em promover melhorias, até porque nosso boi está numa crescente. Cada dia melhor”. A declaração é da Rainha do Folclore do Boi-Bumbá Caprichoso, Brena Dianná, que não hesita apoiar Babá Tupinambá e Jender Lobato.

A bela musa parintinense, defensora do item de número 08, bisneta da sócia e marujeira Dona Chica, afirma que com Babá e Jender o Caprichoso vai continuar com todo suporte necessário para conquistar vitórias no Festival de Parintins. “Então, não há dúvidas que essa união é o melhor para o Caprichoso. O Babá e Jender sabem das dificuldades que cada item passa. Eu acredito que eles estão dispostos a se doar e ajudar no que for preciso cada bloco, dando todo suporte”, avalia Brena Dianná.rainha-do-folclore-e-cunha-poranga-do-boi-caprichoso-aderem-a-campanha-de-baba-e-jender-g

A Cunhã-Poranga Maria Azêdo também apoia Babá e Jender para presidência, por conhecer o histórico de dedicação de cada um ao Boi-Bumbá Caprichoso. “Eles têm amor ao boi. O Babá a gente conhece de muito tempo atrás. Ele já participou de vários segmentos do Caprichoso. Eu acredito que essa chapa deles vem unir algumas pessoas que estavam afastadas. O Babá tem experiência e humildade. A gente vê realmente que ele é uma pessoa do povo”, enfatiza a item de número 09.

você pode gostar também