-Publi-A-

RCC reuniu imprensa parintinense para apresentar ações do Festival 2017

O vice-presidente RCC, Dissica Calderaro e equipe reuniu na manhã desta segunda-feira, 12, a imprensa parintinense para apresentar o projeto de mídia da emissora para o Festival Folclórico de Parintins 2017. O encontro aconteceu no Amazon River Resort Hotel e contou também com a participação das diretorias de Garantido e Caprichoso, além de representantes do poder executivo municipal.

“Fizemos hoje uma apresentação para imprensa para que possam levar para a população parintinense esses produtos e se sintam confortáveis em contribuir com a formatação do engrandecimento da nossa festa e assim possamos construir um festival mais forte do que o ano passado. A gente vem com produtos como os copos dos bumbás, pôsteres, caderno especial, uma forma de incentivo a festa”, afirmou Dissica.

Calderaro ressaltou também a parceria da TV Cultura para o festival. “Esse ano ganhamos uma parceira. A TV Cultura retransmitirá o sinal da TV A Crítica para todo Brasil, esse é um momento muito especial que Parintins vive, que os bumbás vivem, então vamos festejar, vamos enfeitar as ruas, vamos movimentar a Ilha. Estamos prontos para construir mais uma vez o festival das nossas vidas” disse.

Dissica ainda confirmou a presença do radialista, David Brazil, Gominho e Gretchen para os três dias de festa.  “Já temos essas confirmações, vem muito mais por aí e estamos otimistas. Vamos mostrar a força da nossa terra”, pontuou.

você pode gostar também