-Publi-A-

Rebecca Garcia é anunciada como vice na chapa de Amazonino Mendes

Rebecca Garcia foi anunciada como vice na chapa de Amazonino. Foto: Arcenildo Souza

Rebecca foi anunciada neste domingo durante convenção do PDT

Arcenildo Souza | Especial 24 horas

[email protected]

O Partido Trabalhista Brasileiro (PDT), realizou neste domingo, 29, a convenção que homologou os candidatos da sigla para a eleição do dia sete de outubro. O evento aconteceu às 9h, no centro de convenções Dulcila Festas, bairro Ponta Negra em Manaus e contou com a presença do presidente Nacional do partido, o ex-ministro da república Carlos Lupi.

O delegado da polícia federal Wesley Aguiar, que vinha investindo na pré-campanha nas redes sociais como senador, na tarde de sábado divulgou um vídeo afirmando que recebeu um convite do governador Amazonino Mendes, agora para ser candidato a deputado federal.

A persistência do presidente Estadual do PDT, deputado federal Hissa Abraão, convenceu Amazonino a aceita-lo como um dos pretensos candidatos da chapa ao senado juntamente com o deputado federal Alfredo Nascimento, PR. Hissa e Alfredo disputarão as vagas de senador pelo Amazonas. A pergunta que não calava nos bastidores da política amazonense, era quem seria o candidato a vice na chapa de Amazonino, essa dúvida foi sanada com o anúncio da ex-deputada federal do PP, Rebecca Garcia.

Na convenção partidária também foram anunciados os nomes dos candidatos a deputados estaduais do PDT, uma das candidaturas fortes do partido a Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas é a do vice-presidente estadual do PDT, Stones Machado. Ele falou de renovação na política amazonense. “Nunca havia me candidatado a um cargo público, mas vendo a situação da nossa política sinto-me chamado a colocar meu nome a disposição, quero ajudar renovar este cenário triste, vamos à luta.” afirmou.

você pode gostar também