Receptação de moto roubada põe dois homens na cadeia

Parintins (AM) – Uma equipe da Força Tática do 11° Batalhão da Polícia Militar prendeu a dupla, Maikon Ribeiro Batista, 28 anos, e Josimar Vieira Lopes, 19 anos, por receptação de veículo, na Rua Larga do bairro União, nesta sexta-feira (03). A moto tinha sido roubada no dia 15 de outubro de 2019.

Os policiais militares, por volta das 16h45, estavam em patrulhamento ostensivo quando viram uma motocicleta Honda Broz, cor preta sem placa. Esse modelo de veículo é alvo de ação criminosa, tanto nos crimes de furtos, quanto nos roubos (assaltos).

A PM, ao desconfiar da procedência do veículo, fez uma consulta do chassi 9C2J02320DR009562, e constatou que a moto tinha restrição de roubo, ocorrido em outubro de 2019. Em seguida, foi feito contato com os dois homens que estavam de posse do veículo.

Segundo Maikon, proprietário do veículo, o mesmo havia comprado a motocicleta pela quantia de R$ 800,00 reais e não sobe informar de quem havia adquirido o veículo. Diante dos fatos, os acusados foram apresentados na 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Polícia Militar

você pode gostar também