Regularização de energia para o Lady Laura volta a ser cobrada pelo vereador Tião Teixeira

Foto: Pedro Coelho.

Parintins (AM) – O vereador Tião Teixeira (DEM) solicitou à empresa Oliveira Energia a expansão de rede e ligação de energia elétrica, com instalação de postes, nas três ruas do bairro Lady Laura. Esse é o segundo documento defendido e aprovado, de autoria do parlamentar, para reivindicar a regularização do serviço de iluminação pública em favor de cerca de 200 famílias.

Sem nenhuma resposta sobre a primeira indicação encaminhada à empresa de distribuição de energia no Amazonas, no dia 09 de abril de 2019, o vereador reapresentou a propositura, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Parintins, nesta terça-feira (21). Tião Teixeira apontou os riscos das ligações clandestinas na entrada da área de concentração populacional.

De acordo com a justificativa, em período chuvoso, o perigo de um grave acidente ou de uma tragédia aumenta para quem necessita passar pelo caminho de acesso ao Lady Laura, sob um emaranhado de fios energizados com alta tensão e desencapados. O vereador pediu sensibilidade da empresa Oliveira Energia para solucionar essa problemática.

você pode gostar também