Repórter escapa por um triz de atropelamento nos EUA

O repórter Alex Savidge, da emissora de TV KTVU, quase foi atropelado por um carro enquanto cobria um descarrilamento de trem no estado da Califórnia (EUA).

Savidge fazia uma reportagem ao vivo, quando dois carros colidiram e um dos veículos avançou em direção do repórter.

O repórter conseguiu escapar por pouco de ser atingido graças ao cinegrafista Chip Vaughan, que gritou e o alertou sobre o carro desgovernado.

Descarrilamento
O trem de passageiros descarrilou nesta segunda-feira (7) em uma região rural do condado de Alameda, no estado da Califórnia, deixando pelo menos seis feridos.

O trem é o de número 10 da linha Altamont Corridor Express e o acidente aconteceu na altura de Niles Canyon Road, quando a composição fazia o trajeto entre San José e Stockton. Por enquanto, ainda não se sabe a gravidade do estado de saúde dos feridos.

A causa do descarrilamento foi uma árvore caída sobre a linha férrea, o que fez com que um dos vagões virasse em um riacho e outro sobre o solo, de acordo com os bombeiros.

As 214 pessoas que estavam a bordo foram retiradas do trem.

Trem descarrilado na região rural do condado de Alameda, na Califórnia (Foto: Aisha Knowles / Corpo de Bombeiros de Alameda / Via AP Photo)
Trem descarrilado na região rural do condado de Alameda, na Califórnia (Foto: Aisha Knowles / Corpo de Bombeiros de Alameda / Via AP Photo)

Fonte: g1

você pode gostar também