Representantes de Parintins estão preparadas para serem coroadas no Miss Amazonas Internacional 2019

Da Redação | Parintins 24 Horas

[email protected]

Nas categorias teen e adulta, Parintins terá fortes representantes na passarela do Miss Amazonas Internacional 2019, no Centro de Convenções do Manaus Plaza Shopping, a partir das 17h, domingo, 15 de setembro. As misses Parintins Internacional 2019, Giovanna Cursino, 16 anos, Milenna Viana, 21 anos, vão passar pelo teste final de avaliações do concurso de beleza, entre 32 concorrentes de todo o Amazonas.

O coordenador municipal da franquia do Miss Amazonas Internacional, Gabriel Bentes, trabalhou a parte técnica e psicológica das candidatas. “Apesar do tempo curto, de um mês, elas estão bem afinadas. Em ensaios intensos, repassamos instruções de passarela, postura e oratória. Com a nossa experiência de coordenação em outros concursos, tivemos conversas íntimas para preparar o psicológico de cada uma delas”, afirma.

Do dia 10 até o desfile de 15 de setembro, Giovanna e Milenna cumprem uma série de atividades do Miss Amazonas Internacional 2019, em Manaus: reunião de boas-vindas, visita aos patrocinadores, prova de traje de gala, preliminar traje de banho, entrevista, curso de coaching, ensaio geral e presença vip de evento. O concurso da franquia é coordenado pelo experiente designer de moda amazonense, Eglisson Gomes.

As candidatas escolhidas pelos jurados e pelo público participarão do Miss Brasil Internacional 2019, em Vitória, Espírito Santo, de 27 a 30 de novembro. O ingresso para o Miss Amazonas Internacional é um quilo de alimento não perecível. O evento tem caráter beneficente e os alimentos arrecadados serão doados ao Grupo de Assistência à Criança com Câncer (Gacc), de Manaus, com apoio de parceiros da iniciativa privada.

você pode gostar também