Revista encontra mais dois corpos enterrados na penitenciária de ‘Monte Cristo’, em Boa Vista

Boa Vista – O governo de Roraima informou neste sábado, 7, ter encontrado, após buscas, dois corpos enterrados na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (PAMC). Com isso, sobe para 33 o número de mortos no massacre ocorrido na unidade.

As duas vítimas foram localizadas na ala da ‘cozinha’, área situada do lado de fora dos pavilhões, onde os presos montaram barracos de madeira, cobertos de lona, usados para encontros íntimos. Elas ainda não foram oficialmente identificadas, o que dependerá de perícia a ser realizada pela Polícia Civil, cujos agentes foram ao local para a remoção dos corpos.

Ainda na manhã deste sábado, a lista com 31 nomes de detentos mortos foi divulgada pela secretaria de segurança de Roraima.

O caso de ‘Monte Cristo’

Na madrugada da última sexta-feira (6), detentos da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, em Boa Vista (RR), chacinaram, a golpes de facão e estocadas, dezenas de colegas de cela. O caso foi divulgado amplamente, através de vídeos produzidos pelos próprios assassinos, nas redes sociais. A primeira notícia sobre o massacre foi de que teriam sido 33 mortos. Ainda na sexta-feira (6), o número oficial baixou para 31. Mas com a descoberta dos dois corpos enterrados, retorna a 33 o número de detentos mortos.

Do Estadão

você pode gostar também