Revista Simplesmente Parintins é lançada e circula gratuitamente na cidade

A primeira edição da Revista Simplesmente Parintins, dos editores Neto Ramos e Sara Sampaio, é um sucesso absoluto na cidade, após o lançamento do produto no Contemporâneo Festas e Eventos, no dia 29 de julho. Trata-se de um novo conceito em publicidade, uma revista genuinamente parintinense voltada para a valorização e reconhecimento de gente da terra.

Políticos, autoridades, imprensa e empresários da cidade marcaram presença no lançamento oficial da revista. A Simplesmente Parintins apresenta várias inovações, entre elas duas revistas em uma. “Em Parintins, sempre existe o contrário, tudo aqui tem dois lados, o santo e o profano, existem duas cores, dois bois, duas paixões, a cidade é dividida ao meio” comenta Sara.

Os editores tiveram a ideia para permitir a leitura da revista de trás para frente, ou de frente para trás. E sem falar na qualidade do material, algo de altíssimo nível, desde a gramatura do papel ao acabamento. “Trouxemos o que há de mais sofisticado hoje no mundo da impressão, pois Parintins merece um veículo de publicidade a sua altura” ressalta Neto.

Na capa e matéria principal, a revista conta a trajetória de vida do empresário Nonato Caldeira, com lindas histórias de superação. Hoje, é o maior empresário do Estado do Amazonas na área de segurança privada. Nem sempre foi assim, porque ele vendia picolé e banana pelas ruas de Parintins.

Também tem uma tradição muito forte dentro do Boi Caprichoso, por ter sido um dos primeiros tuxauas do bumbá. A revista já circula na cidade, com distribuição gratuita. Quem quiser ter acesso ao material, basta entrar em contato pelo (92) 99353-1743. A próxima edição será especial a ser lançada no final do ano.

você pode gostar também