Rey Azevedo volta à rotina de shows e participa do Baile Vermelho e Branco

Uma das atrações no palco do curral Lindolfo Monteverde no tradicional Baile Vermelho e Branco, o levantador de toadas e ex-amo do Boi Caprichoso, Rey Azevedo foi uma grata surpresa para os amigos e fãs. O cantor se apresentou na noite deste sábado, dia 28, ao lado dos integrantes do grupo Toada de Roda. Sua excelente performance, interpretando antigas toadas, foi o puro exemplo da superação.

Rey Azevedo, há três meses, foi submetido a um rigoroso tratamento contra o diabetes, doença que o fez sair da cena bovina diversas vezes. Apesar do tratamento, Rey teve a visão comprometida.

O ex-líder do grupo Azul e Branco vestiu a camisa vermelha e branca numa clara demonstração de agradecimento pela solidariedade que obteve junto à diretoria do boi Garantido quando esteve em tratamento de saúde em São Paulo.

Como atual vocalista do grupo Roda de Toada composto pelo músico Alder Oliveira, Galeto, Elton John, Jony Calderero Rey presenteou os torcedores do Garantido com as toadas que escreveram a história na nação vermelha e branca em diversas décadas e gerações.

Ao que parece, a voz não foi afetada pela doença. Uma prova do talento deste parintinense ilustre foi visto em mais de uma hora de show. A tietagem foi tanta que alguns torcedores registraram em fotos e vídeos a presença do ex-amo do Caprichoso em território vermelho.

Torcedores como a senhora Carmem de Oliveira, que ao lado de seu esposo e filhos, não se importava com os jovens, com suas habilidades coreográficas, entrou na dança, e no dois pra lá e dois cá vibrava sem parar.

Neudson Corrêa | RP

você pode gostar também