Ronnie Von revela que guardou segredo sobre morte de Gugu Liberato

Amigos íntimos foram informados da morte de Gugu logo após acidente, segundo apresentador

Amigo próximo de Gugu Liberato, Ronnie Von contou que já sabia da morte do apresentador desde a quarta-feira, 20 de novembro, quando ele se acidentou. A revelação foi feita pelo próprio Ronnie, pouco antes do sepultamento de Gugu.

Ronnie Von disse que soube da morte do apresentador da Record, mas teve que manter segredo. Tudo isso se deu porque amigos íntimos e a família foram informados da morte cerebral do apresentador na própria quarta, dia em que Gugu sofreu um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.

Nós, mais chegados, já sabíamos que nosso amigo tinha partido na quarta-feira e tivemos que guardar silêncio por causa da legislação, por causa do protocolo. Nós estamos cheios de lágrimas desde quarta-feira. Cheguei aqui e esse local me deixou muito emocionado. É duro, meu irmãozinho“, contou Ronnie Von ao programa Hoje Em Dia.

Gugu Liberato foi sepultado na última sexta-feira de novembro (29), após um velório de 24 horas realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo. Antes de o corpo seguir rumo ao cemitério Gethsêmani, os filhos do apresentador, João Augusto, Marina e Sofia, se despediram do pai em um momento emocionante.

Com informações da RD1

você pode gostar também