Roraima: Família é presa por tráfico de drogas e furto de motos do estacionamento do HGR

Ao todo, sete pessoas foram detidas, entre elas um adolescente de 17 anos. Ação da Polícia Civil ocorreu na tarde desta segunda (1º).

Seis adultos foram presos e um adolescente, de 17 anos, apreendido, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e associação para o tráfico, na tarde desta segunda-feira (1º), no bairro Equatorial, zona Oeste de Boa Vista.

Segundo a Polícia Civil, todos fazem parte da mesma família e também são suspeitos de furto e desmanches de motocicletas. As peças eram reaproveitadas em veículos ‘sucata’ comprados em leilões.

As investigações inicialmente apontaram que a venda dos entorpecentes era gerenciada pela filha, uma jovem de 20 anos. No entanto, foi descoberta a participação do pai, de 41 anos, da mãe também de 41, do companheiro da filha, de 19 e de outros dois jovens, de 18 e 21 anos, além do adolescente.

As motos eram furtadas pelo genro e o adolescente, principalmente do estacionamento do Hospital Geral de Roraima (HGR). O desmanche era feito pelo pai, conforme a Civil.

Foram encontrados na casa R$ 1.482, uma porção de maconha, três pedras de crack, uma balança de precisão, uma balança digital, e duas motocicletas adulteradas.

As sete pessoas foram conduzidas à Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), na Cidade da Polícia. Os adultos foram presos em flagrante e encaminhados à justiça. Já o adolescente, assinou um boletim de ocorrência circunstanciado.

Com informações do g1

você pode gostar também