Roupa Nova grava projeto 40 anos no Rio de Janeiro e prepara surpresa emocionante em homenagem à Paulinho

Falar em Roupa Nova sem cantarolar os versos que falam de amor e inspiram alegria como “Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir, ter você é meu desejo de viver”, “Tan tan tan batem na porta, não precisa ver quem é pra sentir a impaciência do teu pulso de mulher” ou então “Eu perguntava do you wanna dance, e te abraçava do you wanna dance, lembrar você, um sonho a mais não faz mal”, é como nunca ter dançado a sua música preferida.

Enraizada na memória afetiva das pessoas, a banda Roupa Nova tem sua trajetória artística entrelaçada com a existência da música brasileira há 42 anos e, grava no próximo dia 18 de junho, na Jeunesse Arena, Rio de Janeiro, o projeto comemorativo à essa linda história. Já estão confirmadas as participações de Daniel, ANAVITORIA, Marcos & Belutti, Melim e Tiago Abravanel, que juntos farão uma grande festa para as 11 mil pessoas que estarão presentes.

O repertório é mais do que especial, claro. Músicas como “Canção de Verão”, “Anjo”, “A Viagem”, “Sapato Velho”, “Dona”, “Os Corações Não São Iguais”, “A Flor da Pele”, “Whisky a Go Go” e tantas outras que mexem com o nosso imaginário e fazem despertar sentimentos em cada um de nós não vão faltar, além de muitas surpresas que estão sendo preparadas para este grande dia.

Com a chegada da pandemia do COVID-19, a data que marcaria esse grande trunfo precisou ser remarcada por algumas vezes. Neste meio tempo, Cleberson Horsth, Kiko, Nando, Ricardo Feghali, Serginho Herval e milhões de fãs espalhados pelo mundo, viveram momentos de muita tristeza com a partida de Paulinho, que em 14 de dezembro de 2020 deixou o mundo da música órfão de um grande talento e uma pessoa incrível. Após um período de reclusão para absorver e entender quais mudanças seriam feitas, Roupa Nova apresenta Fabio Nestares que chegou para somar como a sétima estrela da banda, e com muito talento e maestria, passou a dar voz às canções antes interpretadas por Paulinho e seguirá como parte integrante para as próximas turnês e lançamentos.

você pode gostar também