-Publi-A-

SAAE expande mais de 500 metros de rede de água no Parananema

Parintins (AM) – O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) expandiu mais de 500 metros de rede de distribuição de água no Parananema, área suburbana de Parintins. Dezenas de famílias foram beneficiadas com este trabalho realizado nesta sexta-feira, 18, para melhorar o abastecimento de água na localidade.

O pescador Erinaldo Oliveira da Silva, de 58 anos, que mora há décadas no local, relatou que o abastecimento de água em sua casa já era boa e agora com a expansão de rede só tende a melhorar. “Aqui não era ruim, era muito boa e vai melhorar muito mais agora que o SAAE está instalando novas tubulações. Isso vai favorecer não só eu, mas também minha família que mora ao lado, outros vizinhos, vai beneficiar todos os moradores”, disse Erinaldo.

O diretor do SAAE, Fermiliano Tavares, informou que alguns usuários que estavam usando uma rede de água clandestina passarão a estar regularizados na autarquia. “Instalando a rede de distribuição nós vamos melhorar o abastecimento para cerca 15 a 20 famílias. Acredito que isso seja muito bom para o SAAE, assim como para a comunidade que temos o maior prazer em atender e fazer o melhor para a população de Parintins”, falou.

você pode gostar também