-Publi-A-

Sabino Castelo Branco é internado após sofrer um AVC hemorrágico

Sabino reassumiu cadeira na Câmara dos Deputados no lugar de Marcos Rotta, atual vice-prefeito (Foto: Lucio Bernardo Jr. / Câmara dos Deputados)

Depois de duas horas e meia no centro cirúrgico da Samel para conter hemorragia no cérebro provocada por um Acidente Vascular Cerebral (AVC), o deputado federal Sabino Castelo Branco (PTB) saiu da mesa de operação vivo, mas em estado grave. 

A cirurgia terminou por volta de 2h da madrugada desta segunda-feira, dia 14. Sabino foi internado no hospital na noite de domingo e foi levado às pressas para o centro cirúrgico.

Ao final da cirurgia não era possível indicar quando o deputado estará consciente e se o AVC deixará sequelas. A hemorragia foi contida.

Familiares e amigos de Sabino aguardaram no hospital durante toda a cirurgia. Entre os quais, o filho de Sabino, o vereador Reizo Castelo Branco (PTB) e a ex-deputada federal Vera Castelo Branco.

Apesar de comemorarem o resultado da cirurgia, a informação é que o estado de Sabino ainda é muito grave e pela manhã a equipe médica da Samel emitirá uma nota oficial sobre a condição clínica do paciente e quais procedimentos serão adotados.

A família avalia a transferência do parlamentar para um hospital em São Paulo.

Do BNC

 

você pode gostar também