-Publi-A-

Sabino Castelo Branco tem quadro estável mas está restrito a visitas, aponta boletim

Sabino Castelo Branco foi transferido a São Paulo na última terça-feira (Foto: Divulgação)

 O mais recente boletim médico, emitido pelo Hospital Sírio Libanês, sobre o estado de saúde do deputado federal Sabino Castelo Branco aponta quadro clínico e neurológico estável do paciente. O boletim, divulgado na tarde de desta quarta-feira (16), cita também restrição a visitas por determinação da equipe médica.

Segundo o hospital, Sabino foi admitido no Hospital Samel, em Manaus, com o quadro de cefaleia súbita. Foi diagnosticado com hemorragia frontoparietal direita, sendo então submetido a duas intervenções cirúrgicas. As equipes médicas que o acompanham são coordenadas pelos médicos Roberto Kalil Filho, Felix Hendrik Pahl e Eduardo Mutarelli.

No último domingo (13), o parlamentar foi internado no Hospital Samel após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Na manhã da última terça-feira (15), Sabino foi transferido a São Paulo após passar por duas cirurgias, em Manaus, entre a madrugada de domingo e a tarde de segunda.

O parlamentar decolou no jatinho fretado da empresa Brasil Vida Táxi Aéreo Ltda., segundo registro no site da Agência Nacional de Aviação (Anac). O nome do deputado estava sendo muito comentado nas redes sociais, desde a semana passada, quando ele assumiu o namoro com a estudante Mariana Castilho, que ganhou destaque nos jornais depois de dizer que estava sendo ameaçada pelo ex-namorado, do Rio de Janeiro.

Do d24

você pode gostar também