Sabrina admite que tomou iniciativa com Duda Nagle: “Ele foi lerdo”

Prestes a comemorar um ano de namoro, o casal Sabrina Sato e Duda Nagle conversou com Fábio Porchat nesta quinta (15) sobre detalhes do início do relacionamento. Um deles foi o tempo que se dedicam um ao outro. Mesmo ocupada e com agenda cheia, a apresentadora procura estar com Duda nos fins de semana.

“Eu sou muito ‘mulherzinha’, cuido muito dele. A gente fica o fim de inteiro trancando no quarto vendo Netflix e comendo. Eu não quero nem levantar da cama. Só levanto para buscar comida”, disse a bela, segundo informações do UOL.

Com seu jeito despachado, Sabrina admitiu que tomou a iniciativa com o rapaz e entregou que eles começaram a conversar depois de verem em um aplicativo de relacionamento.

“Meus amigos diziam que o Duda era o meu número. No Carnaval, eu fui cumprimentá-lo e ele estava com uma ‘piriguete’. E ainda por cima ela era feia. Aí um dia bebi muito e em vez de chamá-lo para treinar, o chamei para jantar. Dei a desculpa do corretor automático. Ele é tão lerdo que não percebeu minha cantada”, contou Sabrina.

Duda também entregou alguns detalhes ao apresentador sobre ciúmes da namorada. “Quando a gente começou a namorar, achei que ia ser um inferno, fiquei paralisado. Com o tempo eu fui vendo que ela lida com as situações muito bem. Ela leva tudo de um jeito bem-humorado, leve. Não rola aquelas situações do cara se aproximar, todo malandrão. Ela tira de letra”, disse.

Do Notícias ao Minuto

 

você pode gostar também