Sabrina Sato revela como começou seu namoro com Duda Nagle, vem ver!

Sabrina Sato está superfeliz e vive ótimos momentos em sua vida. A apresentadora chegou longe com seu programa, que já comemora dois anos desde que foi ao ar pela primeira vez, e ainda está com o coração pulsando de paixão pelo seu novo affair, o ator Duda Nagle. Em entrevista para o jornal O Dia, a gata fala sobre todas essas alegrias e sobre como amadureceu neste tempo.

– Passou muito rápido. Estou muito feliz. Acho que nesses dois anos aprendi muito, amadureci como apresentadora e mulher. Aprendi também a me colocar em situações que antes eu evitava, como falar sério, conversar sobre assuntos delicados que eu não gostava nem de falar em casa com a família, revelou.

Para quem sempre vê Sabrina sorrindo e brincando com todas as situações possíveis, nem imagina que ela fugia de assuntos dramáticos que a emocionavam para ficar mais positiva em frente às câmeras. Graças ao Programa da Sabrina, isso mudou.

– As pessoas me veem sempre rindo e brincando. Sou muito alegre, isso é verdadeiro. Sempre conversei sério, mas não mostrava isso. Só falava sério com meu terapeuta, meu namorado. Eu me segurava ou mudava de assunto para não chorar, sempre fugi de assuntos dramáticos, confessou a apresentadora.

Ela também não deixa de falar sobre Duda Nagle. Discreta, apesar de ter assumido o relacionamento, ela ainda afirma que os dois estão se conhecendo melhor. O namoro começou após uma troca de mensagens em uma rede social, e isso comprova que os homens não se sentem intimidados pelo poder da diva:

– Eles não têm medo, não. Imagina!, brinca.

Sobre o programa, muitas novidades estão chegando por aí. Ela irá fazer viagens e matérias internacionais, para lugares como México e Marrocos. Um novo quadro chamado Parente Por Um Dia leva Sabrina a morar dentro de uma casa de desconhecidos por 24 horas.

– É meio um reality. As pessoas esquecem que sou eu ali, ficam íntimas, falam até mal de mim, reclamam que eu não ajudo a fazer a comida.

E o que será que ela achou sobre sua escola do coração, a Vila Isabel, ter ficado em décimo primeiro lugar nas classificações finais?

– Amo Carnaval, espero por esse momento o ano inteiro. Acho que a escola veio bonita, mas passou por um momento de crise. É natural que as coisas melhorem aos poucos, conclui.

Fonte: Estrelando

você pode gostar também