-Publi-A-

Sambinha da Márcia recebe Joubert e Laura Abreu

A cantora Márcia Siqueira recebe os cantores Joubert e Laura Abreu para cair no samba. A apresentação será neste sábado, dia 7, no gastro bar Luar de Uaicurapá (rua Rio madeira, 452, Vieiralves), a partir das 19h com cobrança de couvert artístico R$ 20.

Joubert será o primeiro a subir no palco, em seu repertório conta com as principais canções dos artistas que foram e ainda são marcantes para várias gerações, como Benito de Paula, Fundo de Quintal, Jorge Aragão, Revelação e Gonzaguinha. O artista conta que a ideia é sempre fazer um mix com o público das novas e antigas gerações, para que todos sejam contagiados e se divirtam com a alegria.

Ele explica que em seu repertório não podem faltar algumas do Ases do Pagode como Lei do Coração, ‘Esquadros’, da Adriana Calcanhoto e do Djavan ‘Se’ e ‘Oceano’.

Logo depois, Laura Abreu sobe no palco do Luar de Uaicurapá com grandes sucessos de Maria Rita, Mart’nalia, Marisa Monte, Vanessa da Mata, Alcione, Zeca Baleiro, Jorge Vercilo, entre outros.

Laura Abreu é sambista amazonense e já está na vida musical há muitos anos. Ela já foi vocalista do grupo musical ‘Ases do Pagode’. Estudou música durante quatro anos no conservatório de música do Rio de Janeiro.

Serviço:
Sambinha da Márcia convida Joubert e Laura Abreu
Quando: amanhã, sábado, dia 7, às 19h.
Onde: Luar de Uaicurapá (rua Rio madeira, 452, Vieiralves)
Quanto: R$ 20 (Couvert)

você pode gostar também