-Publi-A-

Santarém (PA): Grutap abre seleção de personagens para o espetáculo ‘Jesus, o Filho do Homem’

Momento da Santa Ceia no espetáculo sacro "Jesus, o Filho do Homem" (Foto: Divulgação/Grutap)

Oficina de experimentação teatral é gratuita e vai ocorrer de 4 a 12 de janeiro. A proposta é selecionar atores e novos personagens para integrar o espetáculo sacro do Teatro de Aparecida.

Adonias Silva

Tracy Costa | G1 Santarém

[email protected]

Santarém (PA) – O Grupo de Teatro de Aparecida (Grutap) está com seleção para a oficina gratuita de experimentação teatral em Santarém, no oeste do Pará. A proposta é selecionar atores e novos personagens para integrar o espetáculo sacro “Jesus, o Filho do Homem”, que este ano será apresentado no dia 30 março e reapresentação no dia 1º de abril, na Paróquia de Aparecida.

De acordo com a diretora cênica, Andria Cohen, a oficina é para saber o desempenho e por fim, a seleção dos artistas. “Na verdade, as pessoas que vão participar dessa oficina vão fazer a experimentação teatral. Vão participar de situações de cenas, criação de cenas, de personagens, trabalhar no processo criativo mesmo”, disse.

Jovens do Grupo de Teatro de Aparecida (Grutap) em Santarém (Foto: Divulgação/Grutap)

Crianças, jovens e adultos podem participar da oficina, que vai ocorrer de 4 a 12 de janeiro, no salão ao lado da paróquia, de 19 às 22h. No dia 15 de janeiro, será feita a triagem dos personagens. Depois da preparação de atores, começam os ensaios para o espetáculo, que este ano completa 16 anos em Santarém. Todo o trabalho do Grutap é desenvolvido de forma gratuita.

Serviço

O quê: oficina de experimentação teatral do Grutap

Quando: de 4 a 12 de janeiro

Onde: no salão da Paróquia de Aparecida, na avenida Marechal Rodon, quase esquina com a travessa Barjonas de Miranda, bairro Aparecida.

Quanto: inscrições gratuitas no dia da oficina, a partir do dia 4

Informações: (93) 991451673

Informações originalmente publicada pelo site G1 Santarém.

você pode gostar também